Meteorologistas alertam para onda de penáltis nas próximas jornadas

Meteorologistas alertam para onda de penáltis nas próximas jornadas

Depois dos penáltis polémicos sobre Pote, André Franco e João Mário, os meteorologistas alertam para um agravamento da situação, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa, no Grande Porto e nas grande-áreas.

Os meteorologistas do IPMA, e reformadas que sentem nos ossos todas as mudanças de tempo e mudanças da hora no Inverno, adiantam que esta onda de penáltis será acompanhada de precipitação intensa de jogadores, escorregadelas, correntes de ar, e toques invisíveis a olho nu (mas por demais evidentes quando o olho está de blusa e casaquinho de lã).

Segundo Creolina Cafuné, considerada a meteorologista mais sexy das vertentes viradas a Norte, mas apenas em períodos de intenso nevoeiro, podemos estar perante a vaga de penáltis mais grave desde a Tempestade “Taremi”, de 2020/2021, o Furacão “Jardel”, de 2001/2002, ou as Cheias “André Cruz”, de 1999/2000.

Segundo apurámos, os Serviços Municipais da Proteção Civil de Barcelos, Portimão e Arouca já estão em alerta laranja, isto porque ainda não estamos em época de cereja. JC

Deixe um comentário