Standard & Poor’s revê rating de Varandas para “Lixo” depois do anúncio do aumento salarial de 30% do Presidente leonino

Frederico Varandas aumenta salário

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas, e os Vice-Presidentes do clube, que só deus sabe quem são, viram os seus salários serem aumentados em 30% e 45%, respetivamente. Este aumento sem precedentes da remuneração dos órgãos sociais foi justificado através de um comunicado da SAD que indicava foi uma consultora que aconselhou estes aumentos. Lê-se ainda no comunicado: “Se a consultora diz, é porque sabe. Quem melhor para gerir um clube que uma consultora, hã? Mas agora estamos na selvajaria em que já nem as consultoras se safam?

Segundo um dirigente leonino que contactou a redação d’A BOJARDA, solicitando o anonimato, mas não articulava os L’s e tinha dificuldade em construir frases coerentes, “é uma injustiça o Presidente não ser remunerado convenientemente. Não se fazem croquetes sem carne”. Acrescentou também que “no Afeganistão, não me faltava nada. Nesta casa, desde que fui médico, até agora que sou presidente, sempre dei tudo, hã? Os banqueiros ajudam? Pois ajudam, porque eu estou lá. O Paulinho não marca? Sim, mas vai marcar porque estou lá. Fui campeão no primeiro ano de mandato, vou ser campeão no último, nem que tenha de suspender eleições durante 19 anos.

Os dirigentes, equipas técnicas e atletas das modalidades extintas desde o início do mandato de Varandas estão a convocar uma manifestação em frente ao Lidl do estádio de Alvalade. As reivindicações são claras: redireccionamento de verbas para o desenvolvimento de modalidades, renovação de infraestruturas das modalidades e um Mercadona no estádio, porque o Lidl tem diminuído a qualidade dos folhados e a frequência de pão quente. JF

Deixe um comentário